sexta-feira, 18 de março de 2011

SETE CHAVES QUE NOS LEVAM AOS MILAGRES

            Este livro pretende ser um manual do encontro de milagres, nele estão guardados princípios para uma vida de milagres, garante o Apóstolo Alex Nunes Rocha, licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e, bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembléia de Deus (IBAD). Alex é também mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Equatorial e Presidente da Comunidade Nova Vida em Imperatriz.
             Ele nos ensina que quando um espírito malígno se aloja em uma pessoa, ele tem um objetivo; matar, roubar, destruir esse corpo... Então ele traz doenças. Essas doenças, segundo ele, pode ser uma maldição hereditária, envolvimento com seitas, trabalhos de terceiros, comidas sacrificadas a idolos. Algumas comidas, afirma ele, como o Acarajé da Bahia, Vatapá, Caruru e até mesmo frangos leiloados na Igreja Romana, pode ser a entrada de maus espíritos.
              Noutro ponto ele garante que o príncipio de um milagre é a Fé, sem ela é impossível o homem agradar a Deus. A Fé sobrenatural é diferente da Fé natural. O sobrenatural é encontrado no mundo espiritual. Somente com a chave da Fé, podemos ter acesso aos milagres em nossas vidas. Atualmente a chave mais procurada é a chave da prosperidade, por que esta trás mudanças radicais; novos amigos, reconhecimento, respeito, sonhos realizados, etc. Antes desta chave é indispensável que o homem procure encontrar a chave da Sabedoria, pois nunca vamos colher algo que não plantamos, a semeadura é livre mais a colheita é obrigatória. Você vai colher exatamente no mesmo nível que você plantou, diz ele. 
             Para Alex, o jejum, a oração e a consagração são pontes que levam o homem ao pés de Deus. Qualquer pessoa ou Igreja que se submeter a este sacrifício será capaz de realizar milagres.
             Um pouco mais de cuidado na digitação dos textos teria feito muito bem a este livro. No entanto, seu conteúdo é de fácil compreensão e a Fé é realmente o instrumento que mede o peso e o tamanho de nossa crença, sem ela realmente jamais chegaremos a lugar algum.
             Contatos com o autor - alexnunesrocha@ig.com.br  99 9005-6565 Imperatriz -MA.

3 comentários:

  1. Li o livro intitulado sete chave que nos levam aos milagres.
    Gostei nuito o senhor está de para bens, gostaria de fazer uma advertencia, se o irmão premitir, se posso chamar de irmão! eu já escrevi varios livros,alguns relatando como consegui os milagres. Deus tem miusado nessa areia, a nossa denominação é a Igreja da Libertação em Cristo, este nome foi dado pele próprio Deus. Quase todos os tipos de milagre que o senhor possa imagnar Deus tem feito a traves deste minstero; mas nem sempre Deus usa as pessoas do mesmo jeito. para eu consegui um milagre não é necessariamente eu passar horas em oração nem tam poco jejuar, foi uma unsão que Deus quis me dar pela sua misericordia. Essa unsção é conhecida como a unsão do rei. Ela se dá depois do batismo no Espírito Santo.
    Não sei se o irmão já leu o livro da Vanice Milhomes intitulado o jejum, ela conta que passou 40 dias e notes jejuando, so daí sialmentou, mas nunca foi uma mulher de milagres, diz também que viu alguem que apois um jejum de 40 dias, quando foi se alimentar morreu na mesma hora.
    Deus não precisa da nossa obra para operar a dele a unica coisa que ele quer é a nossa obidiença.
    Crito não mandou jejuar, antes mandou curar, quando enviou os seus discípulos. Pesculpa-me por tomar o seu tempo.
    Pastor: Daniel Calisto Pereira.
    Pedro do Rosário - Ma.
    Se quiser mande-me um imail calisto_pereira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. MªRodrigues Figueredo. Li o livro Sete Chaves que nos levam aos Milagres. E um ótimo livro e fiz ate a receita do final do livro.foi um desafio mas cheguei ate o final sem quebrar nem um dia.
    como ganhei-o de presente do meu tio Neco agora quero dar outro de presente para uma pessoa.
    Onde compra-lo?
    Imperatriz-MA 10/04/2013

    ResponderExcluir
  3. Fui indicado pelo meu professor de teologia para ler o seu livro e comessei a ler e estou gostando bastante de suas experiências obrigado está edificando muito através dos seus conhecimentos que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir